sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Bom gente,como eu ainda não falei sobre o hotel em que fiquei,vou falar sobre ele agora.
Bom nos ficamos 2 noites lá,e tipo...esses 2 dias foram super incríveis <3 
Eu amei esse hotel...nossa se pudesse voltava no tempo!Mais como não dá, só dá pra ficar com as fotos mesmo :( </3
Vou mostar as fotos logo

Bagunça
Sofá lindo <3
Sério gente nos arrumamos o quarto,eu juro...
No banheiro
Chuveiro 

O Hotel
Na parte do elevador

Entrada

No corredor 

Alí no fundo é uma loja de conveniência que chamamos de Conbini aqui no Japão


É isso gente, espero que tenham gostado!!
Beijinhos e até o próximo post <3

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Raissa,sou ariana e comecei meu blog recentemente.Moro no Japão,sou Directioner e Zquad com muito orgulho! Curto de mais Fly e 5H quase uma Flyer e Harmonizer!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Raissa ♡

Procurando alguma coisa?